sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Lançamento do meu sétimo livro:                                                                                
                                                                                                                                                      
 "A LOUCA NO TRAPÉZIO  E O CORAÇÃO NA CORDA BAMBA..."                    
                                                                                                                                                      
Na 23ª Feira do Livro de Sapiranga de 21 à 24 de outubro no Parque do  Imigrante, aguardo você na sessão de autógrafos.                                             


Deixa eu te levar...

Permita-me, resgatar-te do cotidiano
Deste mundo quase insano que te cerca...
Deixa eu te mostrar o que há por detrás
Do olhar de um poeta...
Deixa eu te conduzir por entre às percepções,  despercebidas...
Deixe eu te mostrar as sutilezas de que tua alma é capaz;
Permita-me, aguçar-te os sentidos...
 Vem de mãos dadas comigo
Eu te asseguro, vais flutuar...
Descobrirá a magia, esta energia que move tudo.
De olhos bem abertos, preste atenção nas entrelinhas,
Tome um acento confortável, embarque nesta viagem...
E com ouvidos bem atentos
Escute as vozes que sairão de dentro,

Elas fazem parte de ti.
Envolva-te,
Visualize as paisagens, sinta os cheiros...
Aprendas a degustar o livro por inteiro,
Pedaço por pedaço,
Permitas-te ouvir a ti mesmo...
O poeta escreve com a alma
Para que outra alma se identifique...
É um percurso curioso,
Só aquele que se identifica de fato,
Sabe o quanto se reconhecer, em si mesmo,
Pode ser maravilhoso.
Então, vamos, deixa eu te levar...
Aceite o ingresso ao Circo da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário