sábado, 3 de outubro de 2015

...Talvez este quadro abaixo explique a sociedade infeliz e arrogante que temos por aí. 
Minha mãe me ensinou com seu exemplo, a amar e a aceitar os outros como são.
 A saber respeitar e dividir... 
A cantar e a sorrir, 
mesmo quando as coisas não estavam como gostaríamos...
Gastronomia: Nunca faltou gentileza nas refeições;
Religião: uma busca interior que deveríamos perseguir;
Economia:saber viver dentro do que se ganha;
Genética: somos uma família!
Meteorologia: em caso de ventania, corra para baixo da mesa;
Nutrição: todo o alimento é bom;
Hierarquia: coisa de quartel;
Solidariedade: Toda vez que ganhar alguma coisa, se desfaça de duas...
Etiqueta na mesa: tenha bons modos;
Lógica: Tu é minha filha!
Ação e reação: me faça um favor e eu te agradeço com um sorriso e um abraço;
Futuro: Sonhe, tudo é possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário