sábado, 17 de outubro de 2015

Hoje participei de um encontro com a vida...
Lembranças fortalecidas pelos abraços
E sorrisos das pessoas que trilharam o mesmo caminho;
Uma viagem no tempo... Pisamos sobre flores,
Pois haviam aromas divertidos pelo ar...
Que momento!
Quanto gratificante foi ter vivido 21 anos de minha vida
Ao lado de pessoas tão especiais.
Fizemos história;
Fazemos parte de uma história tão bonita
De Crescimento, de carinho, de educação.
Ensinar não foi só transmitir...
Foi abrir portas, foi evoluir juntos;
Vivemos encantamentos.
Obrigada escola "Willy Oscar konrath"
Por estes 40 anos de contribuição
a sociedade Sapiranguense.
Obrigada a atual direção, em nome da minha querida amiga Marcia Scotti,
Pela gentileza e a honra que me proporcionaram...
Foi uma surpresa maravilhosa ver registrado, como letra do hino escolar,
o meu carinho e a minha gratidão para com esta escola.
Parabéns, querida Nana Bernardes pelo belo trabalho que realizou. Cantou e encantou a todos.
Desejo de coração que a E.E.E.F."WILLY OSCAR KONRATH"
Continue sendo por muitas e muitas décadas ainda, para todos os que por lá passarem, o que foi para mim, UM LUGAR PARA SER FELIZ!


Muito Obrigada! Fazer parte da homenagem da escola, me fez mais uma vez, muito feliz. Muita Emoção! Gratidão Eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário