domingo, 7 de março de 2010

Onde você estava?


Por onde você andava, enquanto eu colhia flores?
Onde será que você estava, enquanto eu corria ao vento,
Com tanto encantamento, quase num valsar, eu rodopiava;
Onde será que você estava?
Enquanto eu me embriagava de sonhos e esperanças,
Ou enquanto eu dava vida a mais uma criança...
Por onde você andava, enquanto eu embalava o sono?
Quantas vezes eu olhei para as estrelas, procurando você?
Quantas vezes eu desejei te encontrar, assim de repente,
Em qualquer das esquinas?
Quantas vezes, eu, olhando pro mar, pensei em você?
Onde você estava enquanto eu me absorvia da vida?
Certamente você não sabe, mas estavas comigo esse tempo todo.
Eu te carreguei em todos os momentos em que fui feliz;
Você se tornou a minha ilusão preferida,
Não fazes idéia do quanto você viveu
Na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário