sexta-feira, 12 de março de 2010

O Show...


Quando o show começar,

onde será que você vai estar?

Atrás da cortina? Eu penso que não,

você é do tipo que sufocaria com pouco espaço;

e jamais ficaria só espiando,eu acho!

No picadeiro? Não me comprometa,

eu não me atreveria a lhe chamar de palhaço...

Talvez, como mágico,

destes que levam uma linda mulher pelo braço;

ou quem sabe o domador, para demonstrar

o quanto é macho...

Trapezista? Não: desisto, você não é do tipo

que cai em redes...

Você é liso, descolado... Mas equilibrista?

Nem insista, você não sabe andar em linha reta,

muito menos ficar sem olhar para os lados...

Malabarista,não, você é um pouco desajeitado,

quero dizer, atrapalhado com as maõs...

Quem sabe será você o cara da moto,

no globo da morte, afinal,

para quem passou a vida andando em círculos,

você até que está preparado para tal...

eu sei que a esta altura, você já quer revanche,

deve estar louco para perguntar,

onde é que eu vou estar?

Não se preocupe, eu respondo sem medo de errar,

eu sou do tipo anônima, eu fico do lado de cá,

faço parte da platéia; rio, me divirto,

aplaudo e pago o ingresso...

De alguma forma eu contribuo

para o show não terminar...

Um comentário: