sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A queda de braço é dura, pois para que haja uma histórica REFORMA POLITICA, Dilma tem que voltar. Golpistas no poder é retrocesso. É Insanidade politica aprovada por corruptos que pensam apenas em si mesmos e estão "cagando" para a DEMOCRACIA e a SOBERANIA NACIONAL.
Dilma fala a verdade, Dilma faz a história. Dilma é a história. Estamos diante de uma oportunidade única de limpar e reformar este país politicamente. Ficar com os golpistas é a maior "VACILADA" desta nação.
Mas, quem sou eu para querer que todos vejam através do meu olhar. É preciso apenas que sete parlamentares votantes acordem mesmo que no instante final. Sim, eu preciso carregar até o final esta fio de esperança, acredito que "o bom vença o mau". ( o lado bom da história com seus pequenos equívocos e erros de trajetória vença o lado mau da história que impera desde os tempos mais remotos e que quer ressurgir autoritariamente cassando o direito
democrático do voto direto do povo brasileiro). Num momento como este é preciso estar-se "consciente do que está sendo julgado" e ficou provado ontem que temos "senadores juízes" completamente adormecidos de sua real função de defensores e representantes de uma nação que quer REFORMA POLITICA e SOBERANIA NACIONAL. Que quer um efeito dominó de corruptos sendo definitivamente tirados da politica por prazo definido ou seja, sem direito algum de voltar jamais. LIMPEZA TOTAL é o que querem tanto os de direita como os de esquerda neste país manipulado pela mídia corrupta que os torna contrários apesar dos mesmos objetivos. Se isso não é o lado dos maus; Essa Manipulação Selvagem aos analfabetos políticos, o que seria, então, "o mau", "o perverso" e "o mercenário" nesta representação politica se não o GOLPE?
Não posso me calar,
Pessoas que tem a consciência de pensar por si mesmas,
Não se calam...
Não sou advogada,
Não defendo Dilma Rousseff
Mas defendo meu direito de expressar minha admiração a sua conduta. A sua capacidade de me representar e muito bem enquanto detentora do meu voto que foi e é consciente do que penso e quero para o meu país. Não sou vinculada a partido algum. Sou coerente. Confesso que estou despreparada para ver este país de adormecidos que é minoria, tenho certeza (pois não venceram uma eleição direta para presidência nos últimos 16 anos), comemorar cegamente uma falsa vitória. e então , só após tal fato, então me cale, pois já não haverá espaço para se falar o que se pensa, pois não restará mais DEMOCRACIA. Esta que talvez você não tenha reparado muito, mas que já está sendo "retirada autoritariamente pela ditadura" que se estabelece nas ruas trasvestida de "segurança pública".
Preciso por mais algumas horas ter fé na vida democrática, no bem que representa... Acreditar sim até o último segundo que o "feitiço adormecedor" sobre alguns senadores passe, que eles acordem e assim como" na história da branca de neve", SETE e apenas SETE façam a diferença entre a vida e a morte e não enterrem a Democracia brasileira viva, enfeitiçada pela mídia...
Sim, eu sou uma sonhadora! Sou muito, mas muito otimista.
Tenham certeza, otimistas não conhecem derrotas,
Somos transformadores de nós mesmos.
Eu, sei por mim;
Dilma Rousseff não sairá derrotada,
Como nunca saiu em toda sua vida publica... Saíra, como saí todas as pessoas de bem de qualquer derrota, ainda mais consciente de si e de seus próprios atos e portanto, transformada.( EVOLUÍDA, ainda mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário