quinta-feira, 16 de março de 2017

Dez Frases marcantes de E S Friedrich:
1- A arte, em mim, me reconhece.
2- Errado não é querer ser melhor do que o outro, errado é não querer que o outro seja melhor do que você.
3- Só quem convive com o temporal sabe o valor de cada intervalo da tempestade.
4- Os palhaços não são iguais porque as alegrias são diferentes.
5- Em um mundo que vende ilusões eu tento, ainda, comprar sonhos...
6- Somos almas engaioladas a libertar pássaros...
7- Na solidez árida do meu mundo eu insisto ainda em lançar sementes.
8- A diferença entre orar e meditar é proporcionalmente relativa à diferença entre somar e multiplicar.
9- Quando eu poderia ter abraçado o mundo, abracei você...
10- Aprendi a observar o mundo através da minha floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário