sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ando fazendo uma temática de fotos e poesias com a ideia de dar uma visão poéica de mim mesma... Afinal é o rosto que revela nossos sentimentos e quem somos... e não somos feitos só de beleza e sorrisos...As pessoas tem medo de mostrar quem são, um poeta não! Estou pensando em fazer uma exposição da " arte facial e suas manifestações escritas".


       Em algumas vezes carregamos fardo sobre os ombros, mas em outras vezes carregamos luz...
                                                                                                                       
                                                                                                                                                                     "Quantas"
Enquanto a dor corrói o meu chassi
dos xaxins úmidos da minha sombra
brotam terrores...

Medo, estremeço feito as "supercordas 
e os quantas"; sim,
os ditos pacotes saltam e me sobressaltam.
Sou o que posso ser
através de todas as minhas possibilidades...

Como você estaria se sentindo em Gaza,
ou sendo ainda, 
um cristão na Nigéria?

Quantas, quantas vidas mais é preciso se perderem?
O salto quântico é a consciência,
esta que precisa se despir da matéria...


                                                                                                       Seremos ainda um dia apenas esboço   
de nós mesmos.

Quando olho para o universo, o universo olha                                                                                 para mim... Plenitude!


Aprendi a me manter florida, mesmo em preto e branco.

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário