domingo, 6 de março de 2016

A Conspiração da "cama de gato"... 
Repetida e repetida na verdade histórica do próprio dominador em filmes "hollywoodianos":
 - É preciso, ao tomar o poder de uma nação, lhe ter enfraquecido...
 Primeiro ato; infiltrar-se com ajuda financeira em negociações parceiras de mudar habitos, trazendo o novo, o moderno e alinhavando nisto a dependencia do capital de giro...
Segundo ato; dividir fortemente a população para criar uma zona de conflito politico; terceiro, com a ruptura de valores éticos e economicos vem a perda parcial da soberania, que se tornará total visto que o primeiro ato já costurava a conspiração de tornar o país dependente do "Salvador"  vilão) com o incentivo massiço às "privatizações" tornando o Estado um" mero cobrador e repassador de impostos para manter o poder publico funcionando"; a população perdida entre amor e odio ideológicos constrói o caos e no quarto ato, "Salvadores da patria" se apresentam, primeiro fornecendo armas, remédios, vacinas ( para doenças por eles mesmos criadas) e alimentos...
O fascismo já impera no terceiro ato. Você se reconhece neste?
"Um fascista é uma pessoa que faz parte ou que defende o estabelecimento do fascismo, um regime político caracterizado por medidas extremistas e autoritárias. Registros históricos revelam que o fascismo prejudica a vida econômica de um país, causando o enfraquecimento gradual de economias fortes."
Como não?
Você está alimentando com pedido de "impeachement" o enfraquecimento da economia forte que neste país estava se estabelecendo. Cheio de falhas e erros, lutando contra uma "Águia de rapina monstruosa", mas sim, estávamos nos mantendo e crescendo "assustadoramente para eles" que precisam urgentemente invalidar o BRICS, unica oposição concreta e possível contra eles.
Há muito mais coisa por trás de tudo isto, mas você simplesmente não está pensando como cidadão; você se quer pensa, você age como as ovelhas indo p/ o matadouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário