sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ensaios Adolescentes


( Do livro Poesias Interativas/Eliane Sgária Friedrich/Editora Renascença,2007)


...Não sei se você é chegado em atletismo, mas se quiser correr atrás de mim, sem chance!


Terminamos; eu sei, mas hoje em dia é tudo reciclável...
Vamos dar uma força para a natureza,
não me jogue fora!


Sintonia...

Quando realmente sentimos
que sintonizamos com alguém,
é amor...
O resto tudo foi apenas ruído.



Covardia...

O amor não deve causar desconforto,
nem tristezas...
Deve trazer sensação de paz e alegria...
se o amor não funciona dessa maneira,
não é amor, é covardia!



Ah! Se eu pensei que te amava,
certamente eu te amei;
enquanto assim eu pensava...


Estar aqui hoje, não teria a menor graça se não fosse a certeza de reencontrar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário