sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Com Meus Botões"

O ranger das portas,
o sobe e desce nas escadarias;
procuro tanto,
arrasto os móveis, procuro em frestas, abro baús;
onde foi que João encontrou as sementes mágicas
do pé de feijão?

A lâmpada do Aladin, que bosta,
seria tão útil para mim!

Até o gato conseguiu suas botas,
os três porquinhos se safaram...E eu?
Que suplício!
Quando é que vai acontecer?

Jamais terei um sapatinho de cristal para perder,
nem mesmo tão fortes e longas tranças,
para jogar pela janela...
Quem dera pelo menos um espelho mágico,
para me dizer onde encontrar...

Não sei se a vida conspira, se é o mundo que gira,
o que será que me afeta?

Destino?
-Ah, é claro, o rei Arthur tinha o merlim!
pinóquio tinha uma fasda azul!
Branca de neve,
Teve a ajuda dos sete anões...
E. é claro, eu fico aqui
a lamentar~me com meus botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário