domingo, 3 de abril de 2011

"Tomei todas"!


Às vezes eu acho enquanto não procuro,

mas geralmente eu procuro não achar...

Algumas vezes eu procuro e não acho;

outras vezes eu me perco a procurar...


.....................................................................


A vida está intimamente relacionada ao crescimento,

às plantas precisam da chuva e nós,

do conhecimento...


**********************************************


Num mar de cores cinzentas

e turbulências pretas,

navega o meu barco cor-de-rosa

a despeito de toda a escuridão.


======================


Eu e você,

um patmar acima

de todas as desigualdades...



Que os tempos eram de vacas magras,

todos sabiam,

o que não suspeitavam,

e que nem a vaca magra,

nós tínhamos...


*********************************


Não guardo mágoas em potes,

eu às esfaré-lo, triturando-as em pó,

e deixo que se consumam ao vento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário