sábado, 26 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015... Ano Maravilhoso, onde as pessoas de bem, resolveram falar o que pensam... Vejo pessoas de todas as classes buscando entender e aceitar o que parecia tão lógico, como irrealidade... Somos um país em desenvolvimento, mas principalmente em desenvolvimento social de cidadania. As pessoas estão se dando conta que andaram por muito tempo sentadas na janelinha de um bonde errado... A democracia só tem a ganhar quando aprendemos a ouvir o outro, a respeitar sua opinião sem deixarmos de defender a nossa... Deixamos aos poucos de acreditarmos numa midia que nos enfiava goela abaixo o que bem entendia... Estamos menos manipuláveis... Vejo a juventude mais acordada do que nunca, buscando saber diferenciar lobos e cordeiros... Em breve não haverão nem lobos, nem cordeiros... Este pais que quase foi dividido ao meio por ações planejadas com pretestos já tão repetidos, acordou! Este país é nosso e aqueles que não quiserem nos representar com soberania nacional, serão eliminados de suas posições... Acredito em 2016 como o ano da verdadeira Reforma Politíca, porque acredito nesta nova geração que não é viciada em poder... Temos uma geração de grandes talentos buscando ser o que são e não apenas ratos de laboratórios adestrados na roda do capitalismo. Tenho fé nas pessoas de bem e, neste país, acreditem, somos a maioria. A internet é um veículo extraordinário para quem sabe FAZER ACONTECER...
Poder falar o que se pensa é ajudar a construir um mundo melhor...Não tenha medo de dar a sua opinião. Apenas tenha certeza de que a opinião é mesmo sua.
Caso contrário você é um fantoche e, estes não nos representam em nada.
Transforme sua vida, descubra em você mesmo, no que você realmente acredita e pare de levantar a bandeira errada. A bandeira é uma só, é a brasileira! Que venha 2016...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário