terça-feira, 14 de agosto de 2012

Expressar-se

Expressar-se é fundamental!
Expresso-me com o olhar, com o sorriso, com um pequeno presente nas mãos.
Expresso-me ouvindo-te; sentindo-me quando seguras minha mão...
Ao preparar teu café, a mamadeira dos filhos; ao colocar um vaso com flores sobre a mesinha de centro.
Expresso-me tão pouco, mas a todo momento.
Expresso-me de todas as maneiras, tenho expressado a vida inteira o que sou e o que sinto.
É o outro que enxerga apenas o que quer ver ou, o que lhe cabe no ângulo da visão...
Eu sou a expressão pura do que penso, bebo e acredito.
A minha dor está escancarada no meu sorriso e a minha alegria preenche o vazio tristonho dos meus dias.  Sou como todo o poeta...sentimento e metas em desalinho.
Eu planto sonhos e, acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário