sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bênção de Mãe...

(ao filho autista)

Falarás,
Por pedaços, aos poucos,
enchendo de luz meu coração
que agoniza...
Não pela falta da tua voz
mansa e querida,
mas pela distância que ela fecunda entre nós...
Quero poder ouvir além de teus sorrisos e gemidos,
teus sentimentos, teus pensamentos, tuas ações...
Preciso que me escutes e me compreendas,
para que exista um eleo infinito entre nós dois...

Abençoado sejas,
para todo o sempre,
eu te abençôo com meu interior,
força e luz que te deu vida...
nada te faltará, nada falhará contigo,
pequeno ser, que cresce amigo,
bondoso e feliz...

Te amo,
e sei que este amor é bem recíproco,
olhos nos olhos,
e em algumas vezes eu te encontro;
e como é linda a tua vida,
que escondes tanto...

2 comentários:

  1. Este me fez chorar. Li para a Aline e ela chorou também. Não choramos de pena, choramos de emoção, de orgulho, de reconhecimento...é do nosso sangue essa MULHER!!!

    ResponderExcluir
  2. Prima pura emoção ,Tu sabes que tens um filho Especial que DEUS te mandou ,pois sabia que ai neste LAR ,seria recebido com muito AMOR.Como disse a Sonia é um orgulho termos em nossa Familia uma Mulher guerreira,forte como vc. Deus esta presente nesta familia Maravilhosa .Bjs. tua prima Lúcia e flia.

    ResponderExcluir